Pesquisar

Lacoste abre vaga de emprego híbrida em São Paulo

 


Na Lacoste, estamos dedicados a transformar a igualdade de oportunidades em uma realidade concreta. Com base em nossa visão única de moda esportiva, a igualdade de oportunidades é um valor central para nós, e nossos métodos de recrutamento refletem esse compromisso, focando em habilidades e abraçando uma ampla gama de talentos. Estamos empenhados em promover um ambiente diversificado e inclusivo, onde a elegância vai além do estilo e cada indivíduo tem a chance de alcançar seu pleno potencial.

Você está pronto para nos ajudar a elevar a elegância a um novo patamar, superando as diferenças?

#VamosJogarJuntos?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar a gestão de projetos relacionados ao CRM para a Lacoste LATAM.
  • Mapear e integrar bases de dados, realizar análises de clientes.
  • Planejar e implementar campanhas de CRM (e-mail, loja e SMS) e analisar resultados.
  • Criar filtros e segmentações, monitorar e otimizar o funil de conversão.
  • Desenvolver o programa de fidelidade para implementação em 2025.
  • Criar ações omnichannel para a retenção dos melhores clientes (Pamper the Best).
  • Impulsionar a recompra e melhorar os resultados de NPS.
  • Treinar e apoiar as equipes de varejo em questões relacionadas ao CRM.
  • Apoiar parcerias e outras necessidades do departamento de marketing.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-Graduação em Administração ou Marketing.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Espanhol intermediário.
  • Excel intermediário/avançado.
  • Conhecimento em bases de dados e sistemas CRM (CRM Bônus, sistemas de envio de newsletters, NPS, etc.).
  • Experiência no varejo de moda será considerada um diferencial.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização.
  • Planejamento estratégico.
  • Proatividade.
  • Resiliência.

PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE AQUI