A iFood, maior foodtech da América Latina, está com novas oportunidades abertas em modelo 100% remoto e contratação CLT, reforçando seu movimento de expansão em áreas estratégicas como tecnologia, finanças, growth e gestão de projetos.
Com atuação consolidada no setor de delivery e milhões de pedidos processados mensalmente, a empresa segue ampliando seu time para sustentar o crescimento acelerado da plataforma, que conecta restaurantes, entregadores e consumidores em todo o país.
Entre as vagas divulgadas recentemente estão posições de diferentes níveis de senioridade. Na área de tecnologia, há oportunidades como Software Engineer Pleno e Software Engineering Manager (voltada exclusivamente para mulheres), além de Analista de Melhoria Contínua Júnior e Analista de Projetos Sênior. Já na área de negócios e dados, aparecem funções como Especialista em Negócios – Shop Growth, Analista de Inteligência de Mercado Sênior (Growth) e Analista de Planejamento Comercial Pleno.
No setor financeiro, a empresa também abriu vaga para Analista Financeiro Pleno, reforçando o suporte às operações e à estratégia de expansão.
Todas as posições são em regime CLT e 100% remoto, o que amplia o alcance das contratações em nível nacional e reforça a política de flexibilidade adotada pela companhia.
As inscrições podem ser feitas diretamente na plataforma de vagas da empresa ou em portais parceiros de recrutamento.

