Pesquisar

Van com Oito Presos Colide com Ônibus em Campo Limpo Paulista



Na tarde de sexta-feira (05), um acidente grave ocorreu na Avenida Aderbal da Costa Moreira, em Campo Limpo Paulista. Lucas Yvonika, leitor do “Jornal da Região”, capturou uma foto do ocorrido e enviou para a redação.

Uma van da Polícia Civil, que transportava oito detentos do Centro de Triagem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Tijuco Preto, em Jundiaí, foi atingida por um ônibus da Viação Sumaré que cruzou o sinal vermelho.

O impacto causou ferimentos em um policial civil, que sofreu lesões no braço, e um dos presos, que teve um corte na boca. O delegado Rafael Diorio, da Corregedoria da Delegacia Seccional de Polícia Civil, solicitou a presença de peritos da Polícia Científica no local e determinou que todos os detentos fossem examinados por médicos para garantir sua integridade física. O transporte dos presos será reagendado.

Devido aos danos, a van da Polícia Civil precisou ser removida por um guincho. A equipe do delegado Felipe Bueno Carbonari registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente de trânsito.

Leia Também