Luan Santana, após cancelar show por mal-estar, planeja retomar agenda de apresentações

Luan Santana, o renomado cantor sertanejo, deixou seus fãs preocupados no último final de semana ao cancelar um de seus shows devido a um mal-estar. Após essa intercorrência, ele permanece em processo de recuperação em sua residência e há expectativa de que retome suas atividades na próxima quinta-feira, dia 6 de junho.


Conforme informações fornecidas pela equipe de comunicação do artista, o mal-estar foi causado por uma virose. No entanto, Luan está determinado a comparecer aos seus próximos compromissos, incluindo o show agendado para quinta-feira em Catanduva (SP). Além disso, sua presença foi confirmada no Circuito Sertanejo em Pedro Leopoldo (MG) na sexta-feira (7) e em Americana (SP) no sábado (8). Vale ressaltar que tanto a agenda de junho quanto a de julho permanecem inalteradas.

Após sentir-se mal, Luan Santana foi levado para o Albert Einstein Alphavile, mas desde a manhã de domingo está em casa, seguindo as orientações médicas.

Nos últimos dias, o cantor enfrentou desafios de saúde. No dia 28 de maio, não estava se sentindo bem e buscou atendimento no Albert Einstein, unidade Alphaville, onde recebeu um atestado médico para descansar por quatro dias. No entanto, mesmo com essa recomendação, decidiu prosseguir com sua agenda de shows, apresentando-se em Lages, Santa Catarina, no dia 29, e em Votorantim, São Paulo, no dia 30. No sábado (1º), tentou realizar sua apresentação na Divina Expo, porém, devido ao mal-estar, não conseguiu realizar o show.

A assessoria do cantor enfatiza que o incidente não se tratou de um mal súbito, como inicialmente divulgado pelo evento, mas sim de um mal-estar. Através das redes sociais, a equipe informou que Luan se sentiu "indisposto e febril" dias antes de sua internação.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também