Empresário de Itupeva é Detido por Suspeita de Envolvimento em Roubo de Veículos de Terraplanagem

Um homem de negócios de 48 anos, residente em Itupeva, foi detido no domingo (02), suspeito de envolvimento no furto de quatro caminhões e um trator de uma companhia de terraplanagem em Indaiatuba. A gangue que cometeu o crime desconhecia que todos os veículos estavam equipados com GPS, permitindo à polícia localizar onde os caminhões estavam.



O zelador da propriedade informou à polícia que seu chefe havia dito que alguns veículos chegariam para trabalhar no local. No entanto, ele não saiu para verificar quem os havia deixado, pois estava doente.

Mais tarde, o empresário compareceu à Delegacia de Polícia Civil para esclarecer a situação e negar qualquer participação. No entanto, ele acabou sendo preso por seu envolvimento no roubo dos veículos, já que suas declarações eram inconsistentes.

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes fixou uma fiança de R$ 30 mil, que não havia sido paga até o final do expediente policial.

Agora, os detetives da Polícia Civil estão em busca dos responsáveis pela remoção dos veículos da empresa de terraplanagem em Indaiatuba.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também