Pesquisar

Gigante Microsoft busca profissional para trabalhar de casa, em Home Office

A Microsoft está em uma missão para capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a alcançar mais. Com mais de 15.000 funcionários em todo o mundo, a organização de Experiência e Sucesso do Cliente (CEnS) da Microsoft é responsável pela estratégia, design e implementação da experiência do cliente de ponta a ponta da Microsoft.

A organização CEnS está procurando pessoas com paixão por oferecer sucesso ao cliente para nos ajudar a construir um futuro onde os clientes venham até nós, não apenas porque fornecemos produtos e serviços líderes do setor, mas também porque proporcionamos uma experiência de cliente diferenciada e conectada.

O arquiteto de soluções em nuvem será responsável por várias funções-chave, incluindo centralidade no cliente, impacto nos negócios, liderança técnica e outros aspectos. Isso inclui desde a coleta de insights dos clientes e parceiros até o desenvolvimento de relacionamentos impactantes com equipes internas e especialistas técnicos.


Os requisitos mínimos para a função incluem um diploma de bacharel em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia, Negócios ou campo relacionado, juntamente com 2+ anos de experiência em tecnologias de nuvem/infraestrutura, consultoria/suporte de TI, administração de sistemas, operações de rede, desenvolvimento/suporte de software, soluções de tecnologia, desenvolvimento de práticas, arquitetura e/ou consultoria, ou experiência equivalente.

Qualificações adicionais ou preferenciais incluem experiência com Power Platform (Power Automate, Power Apps, Power Virtual Agent) com Dynamics 365 e Dataverse, experiência em infraestruturas em nuvem e híbridas/on-premises, certificação técnica em nuvem (por exemplo, Dynamics 365 + Power Platform Solution Architect Expert), e experiência atual e profunda com implementações de grande porte no Dynamics 365 e Power Platform.

A Microsoft é uma empregadora que oferece oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para emprego sem distinção de idade, ascendência, cidadania, cor, licença médica ou familiar, identidade ou expressão de gênero, informações genéticas, status de imigração, estado civil, condição médica, origem nacional, deficiência física ou mental, filiação política, status de veterano protegido ou militar, raça, etnia, religião, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, ou qualquer outra característica protegida por leis locais aplicáveis.

Se você precisa de assistência e/ou de um acomodamento razoável devido a uma deficiência durante o processo de inscrição, leia mais sobre como solicitar acomodações.

Se interessou? Envie seu currículo aqui.

Notícias Relacionadas