Pesquisar

Vaga em Home Office na Luizalabs. Oportunidade de Emprego sem sair de casa



A Luizalabs, braço tecnológico do Magazine Luiza, anuncia uma oportunidade empolgante para profissionais de tecnologia. Com a mudança de paradigma no ambiente de trabalho, a empresa está buscando um Desenvolvedor(a) Backend Pleno para integrar sua equipe de forma remota.

A posição oferece a flexibilidade do trabalho em tempo integral, permitindo que os candidatos talentosos de todo o Brasil se candidatem.

Detalhes da Vaga:

O(a) candidato(a) selecionado(a) integrará a Célula de Operações Marketplace Magalu da tribo Seller SRE, na Vertical do Seller. A posição requer uma mistura única de habilidades de desenvolvimento e operações, refletindo o compromisso da Luizalabs com a inovação e a eficiência.

Responsabilidades:

Entre as responsabilidades do cargo estão o suporte a sistemas, a resolução de problemas que impactam parceiros e clientes, o desenvolvimento de monitorações proativas e correções aplicáveis a defeitos. Além disso, espera-se que o(a) candidato(a) participe ativamente da metodologia ágil e da disciplina SRE (Site Reliability Engineering).

Requisitos Necessários:

Experiência comprovada em desenvolvimento de backend utilizando tecnologias como Python, NodeJS e Ruby, além de familiaridade com bancos de dados relacionais e NoSQL, plataformas GCP, AWS e/ou Azure, e versionamento de código (Git).

Requisitos Desejáveis:

Conhecimentos adicionais em Kubernetes, Redis, filas como RabbitMQ e Kafka, API e Postman são considerados diferenciais.

Os interessados podem se candidatar à vaga através do link, onde podem também encontrar mais informações sobre a vaga.

!-->