Pesquisar

Desaparecimento de Supervisor de Compras Preocupa Família e Autoridades



No último domingo (14), um veículo pertencente a Renan Sposito Miossi, um supervisor de compras de 37 anos, foi encontrado. O carro estava sendo conduzido por um indivíduo não identificado que entrou no município de Cabreúva.

A Polícia Militar, representada pelos soldados Paiva e De Freitas, recebeu a informação e conseguiu abordar o veículo na Avenida José Donato. O condutor, ao ser questionado, inicialmente afirmou ter comprado o veículo, mas depois mudou sua versão, alegando que o havia pegado emprestado. Nenhuma das versões foi confirmada.

O indivíduo e o veículo foram levados para a delegacia de Polícia de Cabreúva para mais investigações.

A família de Renan havia registrado um boletim de ocorrência no sábado (13) sobre seu desaparecimento. Renan estava com o veículo da empresa onde trabalha, um Renault Kwid, e desapareceu durante sua rota de trabalho na região de Jundiaí.

O telefone de Renan está desligado e cai diretamente na caixa postal. A família já realizou buscas em vários locais, mas até agora sem sucesso.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. O Delegado Assistente, Dr. Roberto Souza Camargo Junior, afirmou que as investigações continuarão até que Renan seja encontrado.

Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Renan, por favor, entre em contato com as autoridades.

Notícias Relacionadas