O Fundo Social de Solidariedade abriu novas vagas para o workshop de Automaquiagem, oferecido gratuitamente. As inscrições são realizadas presencialmente, no prédio do Fundo Social, das 8h às 17h.
Este workshop está disponível para qualquer pessoa com, no mínimo 12 anos. A responsável por ensinar técnicas de preparo da pele, aplicação de pigmentos e muito mais será a profissional Edilene Gomes.O curso acontece nos dias: 27 de fevereiro, 5, 12, 19 e 26 de março. Os horários disponíveis para escolha são das 13h às 15h ou das 15h às 17h.
No ato da inscrição é preciso apresentar Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. O FUNSS está localizado na rua Professora Deolinda S Camargo, 100, no Jardim São Vicente.

