Pesquisar

Acidente em Jundiaí: Pedestre é atropelada ao atravessar com sinal verde para veículos



Na manhã de terça-feira (27), ocorreu um acidente envolvendo uma pedestre e uma motociclista em frente à Estação Ferroviária de Jundiaí. Durante a travessia de uma faixa de pedestres, uma mulher foi colhida por uma moto, cuja condutora também era uma mulher. O incidente ocorreu num momento em que o semáforo se encontrava verde para o tráfego de veículos.

Imediatamente após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestando os primeiros socorros às envolvidas e encaminhando-as ao hospital localizado no centro da cidade. O nome do hospital não foi divulgado, visto que a instituição não fornece informações à imprensa.

A Polícia Militar esteve presente no local para o registro da ocorrência, com os policiais Geraldo e Fernanda atuando na situação. Adicionalmente, agentes de trânsito do município foram notificados sobre o acidente. Contudo, antes da chegada dos agentes, pessoas que estavam próximas ao local conseguiram remover a motocicleta da via principal da Avenida dos Ferroviários, liberando o trânsito.

Este acidente ressalta a importância da atenção e do respeito às sinalizações de trânsito, tanto por parte dos condutores de veículos quanto dos pedestres, para a prevenção de acidentes nas vias urbanas.

Notícias Relacionadas