Pesquisar

Ativista Dani Fogaça Ganem Resgata Cachorrinho Atropelado em Rodovia Entre Jundiaí e Francisco Morato



Animal Ferido Busca Refúgio Sob Carro Devido ao Intenso Calor e Dor

Jundiaí, São Paulo – Um dramático incidente ocorreu nesta semana em uma estrada que conecta as cidades de Jundiaí e Francisco Morato, em São Paulo. Um cachorrinho, vítima de atropelamento, foi encontrado buscando refúgio sob um carro devido ao intenso calor e às dores provocadas pelo acidente. O animal, agora a caminho de receber cuidados veterinários, foi resgatado pela ativista Dani Fogaça Ganem.

O Resgate

Dani Fogaça Ganem, conhecida por seu trabalho na defesa dos animais, foi a responsável pelo resgate do cachorrinho. Após ser alertada sobre a situação do animal, Dani agiu prontamente. Ela localizou o cão, que se encontrava em condições precárias, escondido sob um veículo, tentando escapar do calor intenso e das dores resultantes do atropelamento.

Condição do Animal

O cachorrinho, ainda sem identificação, apresentava sinais visíveis de sofrimento e lesões. A urgência em sua situação era evidente. Felizmente, com a intervenção de Dani, ele está agora a caminho de uma clínica veterinária, onde receberá os cuidados médicos necessários. A expectativa é de que o animal seja internado para uma avaliação detalhada e tratamento das lesões.

Notícias Relacionadas