SENAI abre portas! 45 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

Compartilhe!


Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 45.506 vagas para cursos gratuitos e pagos. Há oportunidades nos formatos presencial e remoto em diferentes estados brasileiros. Algumas opções de cursos são para as áreas de Alimentos e Bebidas, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Edificações, Energia, Química, Audiovisual e Animação Digital, e muito mais. São 1.847 vagas totalmente gratuitas.

 Além disso, tem ainda 6 mil vagas no Futuro.Digital, o novo marketplace de educação profissional e superior do SENAI. Lá você encontra uma infinidade de cursos de várias instituições de ensino parceiras. Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano. Em 81 anos de história, formou mais de 80 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas