Prefeito em exercício, Angelin Lorenção é o primeiro entrevistado do Programa “Alô Eri”

Compartilhe!




 No fim da tarde e começo da noite desta quarta-feira (23), o prefeito em exercício Angelin Lorenção, foi o primeiro entrevistado de Eri Campos na estreia do programa “Alô Eri”, que trará para a rádio 105,9 as principais personalidades de Itupeva. 


Durante 60 minutos, Angelin falou sobre o desafio de ser prefeito, sobre obras do PDI - 'Programa de Desenvolvimento de Itupeva', como Ponte Estaiada e o córrego do Samambaia, escolas que estão sendo entregues e das que serão inauguradas até o começo de 2024, e os rumos da cidade. 


Vereador eleito por três mandatos consecutivos, Angelin estava presidente da Câmara Municipal até que, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 8 deste mês, afastou o prefeito, Marcão Marchi e o vice, Alexandre Mustafa, ele assumiu a cadeira de prefeito em 11 de agosto. 


Durante a entrevista, Angelin assumiu o compromisso de que dará continuação ao trabalho desenvolvido por Marcão: “Eu tenho um compromisso com Itupeva e a cidade está no rumo certo. Minha missão é levar o trem adiante. A população pode esperar que o trem ande na mesma velocidade, ou que seja até mais rápido, mas não vamos retroceder.” Da mesma forma ele disse que o trabalho em conjunto, dos poderes executivo e legislativo em Itupeva será mantido e que acredita em um grande trabalho da atual presidente da Câmara, Ana Paula Marciano, a frente da Casa de Leis da cidade. 


Quem esteve sintonizado na 105,9 FM, pode entender melhor como vem se desenvolvendo o município. Duas obras em especial foram destacadas pelo prefeito e uma outra em fase de licitação.


A Ponte Estaiada, que ligará o Rio das Pedras (Nova Monte Serrat), Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara a região central. “Estamos próximos da fase final dessa obra que será muito importante para a mobilidade urbana na cidade, principalmente nos horários de pico, que o trânsito para o Monte Serrat (velho) .” As obras do córrego do Samambaia. “é uma obra que está em andamento e que acabará com aquelas cenas lamentáveis de pessoas na região perdendo tudo por causa das enchentes.” E a terceira, em fase de licitação, na Vila São João, para resolver um velho problema de água parada nas ruas do bairro e melhorias para o escoamento em período de fortes chuvas.


A educação também foi pauta na entrevista. Após a inauguração da Cemeb Renato Foga, no sábado (19/08), que atenderá sete turmas de crianças de 0 a 3 anos, o prefeito falou ao ouvinte da 105,9 FM, como estão os andamentos das construções das escolas Estadual e Municipal no Terra Brasilis, dizendo que as obras estão em fase final e que estarão a disposição dos estudantes no próximo ano letivo. 


Angelin finalizou a entrevista deixando dois recados para a população, o primeiro que vai trabalhar para que “a cidade de Itupeva não fique mais 25 anos sem receber uma escola estadual” e que lutará para trazer uma base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 


O Programa “Alô Eri” acontece às quartas-feiras, das 18h às 19h, entrevistando personalidades de Itupeva, na rádio 105,9FM.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas