Pesquisar

Itupeva - Inscrições abertas para o curso gratuito de Logística Reversa


Inscrições abertas para o curso gratuito de Logística Reversa

Com o propósito de aperfeiçoar profissionais que atuam na área de Logística, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o curso gratuito de 'Logística Reversa'.

Ao todo são 27 vagas disponíveis para esta capacitação e os interessados devem efetuar seu cadastro diretamente na Sala do Empreendedor, que funciona no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, no Parque das Vinhas.

Requisitos:

O interessado deverá ter no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o Ensino Fundamental, além de ter experiência de 6 meses na área de Logística de Distribuição ou ter concluído o curso de aperfeiçoamento profissional Controle de Suprimentos, Controle de Distribuição ou a qualificação profissional Almoxarife.

No ato da inscrição, o municípe deverá comparecer munido dos documentos pessoais (RG e CPF), além do comprovante de endereço.

Sobre o curso:

As aulas presenciais ocorrerão nas dependências do Cemeb Prefeito José de Oliveira, na rua Mairinque, 715, no Residencial Pacaembu I, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22 horas, com início previsto para 15 de junho, com carga horária total de 40 horas.

O curso terá como objetivo o desenvolvimento de competências relativas às rotinas operacionais básicas da logística reversa, proporcionando uma visão ampla de seu emprego na cadeia de suprimentos, conforme procedimentos técnicos e normas de saúde, segurança e preservação ambiental.

Ao término do mesmo, todos os alunos concluintes serão certificados.

Serviço:

Para mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone (11) 4591-8152.

 

Por Comunicação Prefeitura de Itupeva 

Notícias Relacionadas