Fonte: arquivo pessoal
Liliane Bicalho, uma técnica em segurança do trabalho, teve uma surpresa desagradável ao voltar de férias nesta segunda-feira (27). Ao esquecer sua marmita em casa, ela decidiu comprar um lanche do Subway em uma unidade em Belo Horizonte. No entanto, ao abrir a embalagem, encontrou um tijolo em vez de um sanduíche.
Liliane acreditou, inicialmente, que fosse uma brincadeira de seus colegas de trabalho. Ela entrou em contato com a loja, mas foi informada de que o lanche havia sido entregue com um lacre de segurança e que eles não eram responsáveis pelo erro. A cliente suspeita que o entregador possa ter substituído o sanduíche.
Liliane somente recebeu o valor de volta pelo Ifood hoje. Ela comentou que o perfil do entregador sumiu do aplicativo, o que aumentou ainda mais suas suspeitas. Para saciar sua fome, ela teve que comprar uma coxinha em uma lanchonete próxima.
