A cidade de Cabreúva, localizada no interior de São Paulo, está se preparando para comemorar seus 164 anos de fundação. E para celebrar a data, a Prefeitura anunciou que serão feitos dois bolos de 164 kg cada um. O corte dos bolos acontecerá em dois locais diferentes: às 10h na Praça Comendador Martins, localizada no centro da cidade, e às 11h30 na Praça da Bíblia, no distrito do Jacaré.
Além do corte dos bolos, a programação de aniversário conta com outras atividades. Logo cedo, às 5h, será realizada uma alvorada na Praça Comendador Martins. Às 8h, haverá o hasteamento da bandeira e um desfile cívico na mesma praça. Na Arena Cabreúva, no distrito do Jacaré, terá início às 8h uma liga de voleibol adaptado para a melhor idade.
A festa será encerrada com um show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, que acontecerá às 22h no Estádio Antônio Spina – Sovacão, localizado no centro da cidade. A população está convidada a participar das comemorações e celebrar mais um ano de história e desenvolvimento de Cabreúva.

