Pesquisar

Portobello tem vaga em Jundiaí (05/08/2022)



Consultor de vendas

Portobello Grupo 


Sobre a vaga

Venha fazer parte da Marca Líder no Brasil em Varejo de Revestimentos e Complementos e Protagonista Global no Setor Cerâmico.


A Portobello Shop é a maior rede do varejo especializado no Brasil e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para profissionais de arquitetura e seus clientes.


Nosso sucesso depende fundamentalmente das pessoas. Das melhores pessoas, com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor e que gostem de um ambiente desafiador e competitivo, que busquem eficiência, aprendam com os erros e entreguem os melhores resultados. Buscamos talentos que inspirem seus colegas e disseminem nossa cultura de evoluir sempre.


Se você tem uma visão empreendedora, atitude de dono, é focado em resultados, tem espírito de equipe, visão de longo prazo, gosta do que faz e compartilha nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe!



Estamos buscando a posição de CONSULTOR(A) DE VENDAS, para um dos nossos principais negócios, que reúne as melhores lojas do Brasil, com potencial de crescimento e expansão e a expressão máxima da nossa Marca.



Principais desafios:


Atender o cliente Portobello com excelência, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fidelizá-lo;

Manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos em loja, buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação;

Realizar cálculos quantitativos;

Realizar contatos internos e externos com sua carteira de especificadores de forma a incrementar os negócios com esses profissionais;

Acompanhar o atingimento da meta individual e analisar seus relatórios de desempenho, planejando e executando ações para melhoria contínua.


O que esperamos de você:


Formação superior completa, ou finalizando - preferencialmente em Arquitetura e Urbanismo ou Design de Interiores;

Experiência em lojas de revestimento e/ou decoração;

Técnicas de Vendas;

Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google;

Competências chaves: autodesenvolvimento, foco no cliente, foco no resultado, busca pela competitividade, equilíbrio emocional, bom relacionamento, auto motivação, resiliência, inovação, planejamento, disciplina.


O que oferecemos aos Portobello Lovers:


Remuneração atrativa.

Seguro de vida;

Assistência médica e odontológica;

Vale-Refeição;

Vale-Transporte, ou Vale-Combustível;

Participação nos Lucros e Resultados;

Auxílio Mamãe Portobello - para compra do enxoval do bebê;

Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;

Desconto na compra de produtos Portobello;

Academia Portobello Shop - Plataforma de conteúdos e treinamentos online;

Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional;

Day off no mês do aniversário;

Ambiente dinâmico e acolhedor;

Fazer parte de uma empresa líder;

Trocas constantes com profissionais de referência.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3204327514/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=wxkez1FGZUiXRosj1Aj1Bw%3D%3D&trackingId=xa9Ll7M3xRb4BY9NLLwskQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->