Mundo das Crianças amplia horário de funcionamento a partir de agosto

 Uma boa notícia para os visitantes do Mundo das Crianças será colocada em prática a partir da próxima terça, dia 2 de agosto. Desse dia em diante, o parque estenderá em uma hora o seu período de funcionamento. Com a mudança, o horário de funcionamento passa a ser de terça a domingo, das 7 às 17 horas. A entrada continuará sendo permitida até uma hora antes do encerramento das atividades, ou seja, às 16 horas.

A ampliação do atendimento acata uma solicitação de muitos visitantes, que agora podem ficar o dia todo no Mundo, sem a interrupção que antes era feita no horário de almoço. O acesso ao parque continua liberado de terça a sexta sem a necessidade de agendamento, mas a reserva prévia continua sendo obrigatória para finais de semana e feriados.

Mudança no agendamento

Outra novidade é que, com o funcionamento no horário de almoço, não haverá mais a reserva da visita por períodos. “A partir de agora, quem agendar a visita poderá passar o dia todo no parque”, assegura Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE, empresa responsável pela administração do Mundo.

Para realizar o agendamento – disponibilizado sempre às segundas-feiras, a partir do meio-dia – basta acessar o site www.mundodascriancasjundiai.com.br.

(Fonte/Imagem: DAE Jundiaí)