Pesquisar

Menino de 10 anos morre após engasgar com doce em escola: ele estava correndo com um pirulito na boca e caiu

Compartilhe!


Um triste caso causo comoção na cidade de Córdoba, na Argentina, a morte de um menino de 10 anos que morreu de asfixia causada após engasgar com um pirulito que carregava na boca.

Conforme relatado pelo Clarín , o menino de 10 anos, chamado Bautista, estava correndo enquanto brincava no pátio de sua escola,  com um pirulito na boca , quando tropeçou fazendo com que o doce obstruísse suas vias aéreas , o que lhe causou asfixia .

Os professores e funcionários da escola rapidamente chamaram uma ambulância, no entanto, demorou muito para chegar, então decidiram não esperar e a transferiram de forma particular para o Hospital Ferreyra .

Nesse centro de atendimento, foram praticadas técnicas de reanimação nele e foi retirado o que impedia sua respiração normal , mas apesar de todos os esforços,  o menor sofreu duas paradas cardiorrespiratórias .

Depois de ficar internado e lutar por sua vida por dois dias, o menor finalmente morreu na última sexta-feira, 1º de julho, em decorrência de seus ferimentos.

" Infelizmente, a criança Bautista acaba de falecer . Pedimos a maior discrição neste momento tão difícil para toda a família", informou a instituição de acolhimento que ajudou o menor.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas