Depois de duas semanas trabalhando no campo, John Alexander Palomino Bendives estava ansioso para finalmente relaxar no apartamento que divide com sua mãe e quatro cachorros no Peru.
Mas, antes mesmo de poder entrar no prédio, Bendives foi acionado mais uma vez – para salvar a vida de sua amada cachorra Mina.

Quando Bendives, junto com sua namorada, chegou à frente de seu prédio, a chegada deles não passou despercebida. Bem acima, no quarto andar do último andar de sua família, Mina e os outros filhotes estavam espiando por cima do parapeito, animados para vê-lo em casa.
Bendives estaria de pé para cumprimentá-los em alguns segundos. Mas isso aparentemente foi um pouco longo demais para esperar por Mina.
Tendo perdido o equilíbrio e escorregado ou calculado mal a distância e saltado, Mina começou a cair na rua abaixo. Felizmente, Bendives, de raciocínio rápido, percebeu – e foi capaz de pegá-la em seus braços.
Aqui está esse momento dramático em vídeo:
Bendives conseguiu salvar Mina do que pode ter sido uma morte certa - para seu grande alívio . E para ela.
"Ela estava bem, ilesa", disse Bendives ao The Dodo. "Mina estava feliz e agradecida, como você pode ver no vídeo. Ela não parava de abanar o rabo de felicidade."
Todos os seus filhotes ficaram emocionados que Bendives finalmente estava em casa. Mina, claramente, um pouco demais.
0 Comentários