Pesquisar

Gatinha independente invade casa, fica amiga da família e adora "pentear" os cabelos da moradora

 


Uma gatinha cinza, apelidada de Grey Cat, virou xodó de uma família que contou sua experiência ao portal The Dodo.

Segundo o relado de Jessica Heidelberg, a família se mudou recentemente para o bairro e a gata, que costumava andarilhar pelas casas da vizinhança, escolheu os novos moradores como sua visita preferida.

“Eu digo que ela não é minha gata, mas ela claramente me escolheu como sua pessoa. Ela é muito doce e fofinha, mas não gosta de ficar dentro de casa o tempo todo, então dou a ela a liberdade de escolher", comentou Jessica.

O motivo principal da escolha da casa da nova família chamou a atenção pelo inusitado. "Ela claramente prefere comer meu cabelo. Ela também gosta de se deitar, ficar em pé ou cochilar no meu peito. Às vezes ela gentilmente morde meu rosto com carinho. Mas adora ‘arrumar’ meu cabelo sempre que me sento na minha cadeira favorita”, contou.

Reprodução The Dodo

Jessica explicou ao site que, no início, recebia a gatinha com comida do lado de fora, já que ela possui outros três gatos, mas que não demorou para que a filha de 6 anos deixasse Grey entrar e logo se sentir dona do lugar, comendo, tirando uma soneca, se distraindo arrumando o cabelo da moradora e depois saindo curtir sua independência nas ruas. 

!-->