Pesquisar

Diante de multidão no Ibirapuera, Alexandre Mustafa tem candidatura confirmada a deputado estadual

                                

Formado em Direito, Recursos Humanos e Pós-graduado em Gestão de dirigentes públicos, vice-prefeito de Itupeva defende a representatividade da Região Metropolitana de Jundiaí.

Com excelente formação acadêmica e vasta experiência na gestão pública, o vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa, 53 anos, concorrerá a uma vaga de deputado estadual pelo PSDB em São Paulo. A oficialização da candidatura ocorreu neste sábado (30), durante a convenção estadual do partido, realizada no Ginásiodo Ibirapuera, na capital paulista.

O nome de Mustafa foi aprovado por unanimidade, ao lado do nome do governador Rodrigo Garcia, candidato ao Palácio dos Bandeirantes."É uma honra estar ao lado do nosso governador Rodrigo Garcia neste projeto que busca elevar ainda mais o protagonismo do nosso estado de São Paulo, referência para o Brasil e para o mundo todo", destacou Mustafa.

Sobre a candidatura a deputado estadual, Mustafa reforçou seu compromisso com Itupeva e região. "Estou pronto para esse desafio que é representar Itupeva e a Região Metropolitana de Jundiaí na Assembleia Legislativa. Ter um representante local é a garantia de que conseguiremos mais recursos para obras e para o desenvolvimento das nossas cidades, além de defender os projetos de interesse da nossa população", concluiu.

Com a candidatura confirmada pelo partido, Alexandre Mustafa inicia sua campanha a deputado estadual em 16 de agosto, data em que a campanha eleitoral começa em todo o País. A eleição de 2022 acontece no domingo, dia 2 de outubro.

Notícias Relacionadas