Pesquisar

Vídeo horripilante mostra emboscada de cliente de posto de gasolina morto a tiros em plena luz do dia

Imagens de vigilância chocantes capturaram parte de uma emboscada mortal contra um homem que abastecia seu carro em posto de gasolina da Filadélfia no início desta semana.

Dois assassinos vestidos de preto mataram a vítima em plena luz do dia na última segunda-feira, disseram autoridades.

Um vídeo divulgado pela polícia da Filadélfia mostra os suspeitos entrando no posto de gasolina em um Mazda 3 marrom com placas de Nova Jersey por volta das 14h30. antes de estacionar na esquina do estacionamento.

Os agressores, que também usavam máscaras e capuzes, saíram do carro e correram em direção ao alvo enquanto um empunhava um rifle de assalto e o outro empunhava uma pistola, mostrou o vídeo.

Os suspeitos dispararam várias vezes contra a vítima, identificada pela Fox Philadelphia como Brandon Dixon, de 30 anos.

Os atacantes então correram em direção ao veículo em marcha lenta e correram para o banco de trás antes que o motorista de fuga fizesse uma curva selvagem e o seguisse, mostraram as imagens.

Dixon, pai de uma menina de 5 anos, morreu em um hospital, segundo a emissora.

“Eu não sei quem está criando essas crianças, mas eles não se importam. Eles não têm empatia”, disse a mãe de Dixon, Lisa.

“Eles não têm nada neles. Eles não se importam e tiraram a vida do meu bebê”.
!-->