Pesquisar

Filhotinho que se escondia do frio no sapato é resgatado e tem a vida transformada


Goran Marinkovic sempre foi um homem muito bondoso e tinha o habito de alimentar os animais que viviam nas ruas de Sérven, local em que residia, seja porque esses animais estavam abandonados ou porque já nasceram ali mesmo, e um belo dia se deparou com um filhote, bem adoecido, ao lado de um sapato que utilizava para se abrigar do frio ou até mesmo de outros animais que pudessme feri-lo.
Esse filhotinho estava muito desnutrido e doente, no momento em que foi encontrado. Foi quando o coração de Goran falou mais alto ao ver aquela cena e decidiu resgatar aquele animalzinho.

Os primeiros cuidados foram tomados na clínica veterinária que o Goran levou o cãozinho, em seguida, decidido a não deixar mais aquele cachorrinho abadonado nas ruas, levou-o para o seu lar e cuidou dele até que ficasse bem alimentado, bonito e bem de saúde.
Foram 6 meses de muito cuidado, amor e carinho e com isso a vida daquele filhote foi litaralmente transformada, pois nunca mais precisou se abrigar do frio em um sapato velho e nunca mais passou fome, já que Goran não o levou de volta para onde o encontrou.

Embora a vida desse filhote tenha sido muito difícil nos seus primeiros dias de vida, hoje teve sua vida transformada, pois ele passou a ter um lar, uma família e passou a ser muito amado, o que fez com que ele recuperasse mais rápido e ficasse esse cachorrinho muito bem tratado e lindo.
!-->