Pesquisar

Cachorro cai em canal e luta pela vida até que grupo de golfinhos o salva em esforço incrível


Se tentarmos viver como um com os animais, este mundo seria um lugar muito melhor. Devemos ensinar nossos filhos desde muito cedo que toda vida importa e que toda criatura deve ser tratada com bondade.
Os golfinhos são provavelmente os seres vivos com os quais todos devemos aprender a ser compassivos. Não só eles são adoráveis e doces, mas também são inteligentes. Se não fosse por um grupo de golfinhos, a vida de um cachorro teria terminado.
Ninguém percebeu quando ou como o Doberman caiu no canal de Marco Island, Flórida. Sem humanos por perto, a fé deste pobre cão parecia estar selada. Mas, do nada, golfinhos magníficos vieram em seu socorro.
Eles puderam ver que o cachorro lutava para sair da água, o que era praticamente impossível, pois estava preso no canal e na parede que separava a água da terra era muito alto para escalar. O animal estava chapinhando e foi preocupação suficiente para os golfinhos perceberem que ele estava em apuros.
O que esses golfinhos espertos fizeram em seguida foi incrível . Todos começaram a fazer muito barulho esperando que alguém os ouvisse e viesse verificar o que estava acontecendo.
“Na verdade, eles faziam tanto barulho que algumas pessoas que moravam perto por acaso os ouviram e investigaram por que eles estavam sendo tão barulhentos”, relata Snackay. “Depois perceberam o cachorro preso embaixo do muro na água do canal.”
Em questão de minutos, após descobrirem o cachorro se afogando, os bombeiros chegou ao local e tirou o Doberman da água. Era óbvio que ele estava com medo, pois não conseguia parar de tremer. Segundo os socorristas, o cão passou cerca de 15 horas na água.
É realmente incrível como ele conseguiu permanecer vivo por tanto tempo. Ele também estava desidratado porque não tinha bebido nada, e beber água salgada só levou a um quadro mais grave de desidratação.
!-->