Pesquisar

Fim de semana de atividades: inauguração do Complexo Esportivo e Festa do Trabalhador



Este fim de semana será agitado em Itupeva! É que a Prefeitura prepara uma série de atividades que prometem ser garantia de atração e lazer para todas as famílias. No sábado (30) será entregue a obra do Complexo Esportivo Nei Marciano, na Vila São João. Já no domingo (1/5) será a vez do Parque da Cidade receber a Festa do Dia do Trabalhador.

O prefeito Marcão Marchi reforça que este momento é especial, significa uma retomada das atividades. “Trabalhamos muito nos últimos anos, por conta da pandemia. Agora podemos retomar com as nossas ações, como inaugurações e programações de lazer. Tanto a reforma do Complexo Esportivo como a Festa do Dia do Trabalhador são pensadas para as famílias itupevenses, que merecem este momento de lazer”, disse ele.

A entrega da reforma do Complexo da Vila São João já é esperada pela população do bairro. No local, diversas melhorias foram implantadas como salão multiuso, salões sociais, contando com dois espaços reservados para confraternizações; depósito; sala de reunião para os professores; sanitários; duad quadras poliesportivas (uma delas coberta); campo de areia; playground; aparelhos de ginásticas; quiosques com mesas e iluminação externa planejada.

Para entregar esta obra à população a Prefeitura prepara um evento com apresentações musicais, Caravana da Alegria, oficina de pintura de rosto, atividades lúdicas, corte de cabelo gratuito, orientações sobre Saúde, jogo de futsal, futebol de areia, voleibol adaptado, aulão de cardio dance, basquete e capoeira.

O evento acontece das 10h às 16hs. O Complexo está na rua Felício Falco, próximo à Unidade de Saúde.

Dia do Trabalhador – No domingo a programação será no Parque da Cidade. Por lá acontece o 1° Festival de Futevôlei de Itupeva, apresentações musicais, Caravana da Alegria, oficina de pintura de rosto, atividades lúdicas, corte de cabelo gratuito, orientações sobre Saúde, aulão de cardio dance e apresentação de karatê.

A programação será a seguinte:

8h - DJ Aleff
9h - Aulão de Cardio Dance
9h30 - Apresentação da Banda Marcial
10h - Apresentação de Karatê
10h30 - Teatro Patrulha Canina e convidados
11h - Josemar Santos ( Sertanejo/pop rock)
12h - DJ Aleff
12h30 - Apresentação da Banda Marcial
13h - Grupo Samba D’ Oeste
14h30 - Teatro Patrulha Canina e convidados
15h30 - Matheus e Gabriel

O acesso da população será feito pelo portão principal, na Avenida Emílio Checchinato. As atrações gratuitas estão à disposição da população das 8h às 16h.

!-->