Pesquisar

Prefeito acompanha últimos preparativos do Natal Iluminado; Parque da Cidade ganha luzes

Compartilhe!


O prefeito Marcão Marchi visitou, na noite desta quinta-feira (9), o Parque da Cidade, para acompanhar os últimos preparativos do Natal Iluminado. Assim como em 2020, o Drive Túnel Iluminado será atração para celebrar o período de festas, com início nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas.

O chefe do Executivo fez um convite especial para a população de Itupeva e região. “Com muita alegria apresento essa novidade de Natal, no Parque da Cidade. Nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas, o Drive Túnel Iluminado trará a magia do Natal para o município. É uma iniciativa feita com muito amor e carinho, dedicada à família, para celebrar esse momento tão mágico. Aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de felicidades”, afirmou Marcão Marchi.


Programação de Natal em Itupeva


Neste ano serão 200 metros de túnel, com neve fictícia e presença de personagens. Os visitantes podem acessar o Drive Túnel de carro, moto ou bicicleta. Para quem não tiver veículo próprio, a Prefeitura disponibilizará carros elétricos. A ação ficará disponível das 19 às 22 horas.

Já no Centro, ao lado do Coreto, haverá interação com Papai e a Mamãe Noel. Eles permanecerão no local todos os dias, em horários distintos. De segunda à sexta, das 18 às 20h30, aos sábados, das 15 às 18 horas, e aos domingos, das 9 às 12 horas. Serão seguidos os protocolos de distanciamento social, não haverá contato físico com Papai e Mamãe Noel, podendo apenas serem feitas fotos próximas a ambos.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas