Pesquisar

Em vingança, macacos enfurecidos matam cachorros e atacam crianças pequenas


Um incidente que aconteceu no distrito de Beed em Maharashtra mostrou que até os animais se vingam. Depois que alguns cães supostamente mataram um bebê macaco, os macacos se vingaram e começaram a matar filhotes. No mês passado, macacos teriam matado cerca de 250 filhotes jogando-os do alto de predios.
Este estranho incidente ocorreu em Majalgaon, no distrito de Beed. No momento em que um bando de macacos na área vê um filhote, ele pega o filhote e o leva para um local de altura considerável e o joga no chão. Diz-se que no último mês os macacos mataram pelo menos 250 filhotes.
A cerca de 10 quilômetros de Majalgaon, há uma aldeia chamada Lavool, que tem uma população de cerca de 5.000 cães, mas não resta um único filhote nesta aldeia agora. Os residentes desta aldeia entraram em contato com funcionários do departamento florestal para pegar os macacos na área. Os funcionários do departamento florestal que visitaram o local não conseguiram pegar nem um único macaco.
Os moradores dizem que os macacos estão se vingando. Dizem que tudo começou quando alguns cachorros mataram um filhote de macaco. Depois disso, os macacos começaram a matar filhotes na área, jogando-os do topo de uma árvore ou prédio.
Depois que os funcionários do departamento florestal falharam em pegar os macacos furiosos, os próprios moradores se apresentaram para salvar os filhotes de sua aldeia. Mas os macacos os atacaram em retaliação e alguns homens caíram de edifícios e se machucaram enquanto tentavam salvar filhotes.
Os macacos mataram quase todos os filhotes da aldeia e agora. Mas os macacos não pararam. As tropas começaram a ter como alvo crianças pequenas. Crianças em idade escolar estão sendo atacadas por macacos e isso criou pânico entre os moradores.
!-->