A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou a abertura das inscrições para o 1º Feirão de Empreendedor, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, localizado no Vilarejo.
O evento tem como objetivo impulsionar o comércio local e oferecer uma vitrine para empreendedores e comerciantes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, incluindo MEI, ME e EPP, apresentarem seus produtos e serviços à população.
Os interessados em participar devem acessar o edital completo no site oficial da prefeitura: www.cabreuva.sp.gov.br/licitacao/1335. Após a leitura das regras, é necessário comparecer ao setor de protocolo da prefeitura para formalizar o pedido de credenciamento.
As vagas são limitadas, o que exige que os empreendedores se inscrevam o quanto antes para garantir presença no feirão.
Em caso de dúvidas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento pelo telefone (11) 4528-1305 ou pelo e-mail sde@cabreuva.sp.gov.br.
O feirão promete ser uma grande oportunidade para ampliar a rede de contatos, divulgar negócios locais e fortalecer a economia da cidade.
