Sobre a TIM
Fazer parte da TIM é se conectar com inovação, aprendizado e propósito. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento, onde poderá desenvolver habilidades e transformar tecnologia em mais liberdade.
Valorizamos a diversidade e inclusão, criando um impacto positivo para todas as pessoas. Se você tem vontade de inovar e fazer a diferença na vida dos clientes, essa vaga é para você!
#SomosMaisNaTIM #ImagineAsPossibilidades
Responsabilidades e atribuições
- Oferecer soluções personalizadas para cada cliente.
- Abordar os clientes de forma proativa e dinâmica.
- Incentivar o uso de serviços disponíveis na loja.
- Garantir um atendimento de qualidade no processo de venda e pós-venda.
- Participar ativamente de treinamentos e reuniões.
- Buscar orientação sobre gestão, carreira e desenvolvimento.
- Ser referência e atuar como multiplicador de conhecimento.
Requisitos e qualificações
- Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Benefícios
A TIM oferece um pacote completo de benefícios para seu bem-estar e desenvolvimento:
- Assistência médica e odontológica.
- Benefício para medicamentos.
- Gympass.
- Vale-alimentação e refeição.
- Vale-transporte.
- Previdência privada.
- Aparelho celular com internet ilimitada e franquia de voz.
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo.
- Programa de treinamento e capacitação internos.
- Participação nos lucros.
- Auxílio para filhos até 2 anos de idade.
- Reembolso creche para pais e mães.
- Jornada de trabalho flexível.
- Dia de folga no mês do aniversário.
E muito mais!