Pesquisar

Mulher se agarra ao para-brisa de carro em movimento para impedir marido de fugir com filha

 Uma cena impressionante foi registrada em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, quando uma mulher de 29 anos se agarrou ao para-brisa de um carro em movimento para tentar impedir o marido de sair com a filha do casal. O episódio aconteceu no domingo (9) após uma briga entre o casal. A mulher relatou à polícia que foi agredida com um soco no rosto, alegando que a agressão foi motivada por ciúmes.

Nas imagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (12), é possível ver a mulher pendurada no para-brisa do carro, tentando chutar o marido, enquanto ele acelera o veículo. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de agressão no Bairro Vida Nova.



De acordo com a polícia, a mulher se agarrou ao para-brisa depois que o marido pegou a filha do casal e entrou no carro sem o consentimento dela. O marido dirigiu com a mulher no capô do veículo por alguns metros, até que parou e a mulher conseguiu pegar a filha e retornar para casa. O marido fugiu logo em seguida.

Embora o suspeito não tenha sido preso, ele será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A investigação segue em andamento.