Pesquisar

Mulher grávida é presa após atacar marido com faca em Cabreúva

Uma mulher de 25 anos, que está grávida, foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Cabreúva após atacar o marido, de 33 anos, com golpes de faca. O caso ocorreu no bairro Jardim da Serra 2, na região do Jacaré.


De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão teve início. Para evitar um confronto maior, o homem saiu de casa e permaneceu um tempo na rua.

Ao retornar, ele encontrou a esposa exaltada, destruindo seus documentos e jogando suas roupas pela janela. Em seguida, a mulher teria lançado uma pedra contra ele antes de pegar uma faca de cozinha e partir para o ataque. O marido foi atingido com golpes na cabeça e no rosto, além de sofrer um ferimento no braço esquerdo ao tentar se defender.

A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter a agressora. Apesar da gravidade do ataque, o homem declarou que não pretende registrar queixa contra a esposa.

A delegada de plantão, Fernanda Monteiro de Souza, determinou a prisão da mulher, que foi encaminhada para a Cadeia Pública de Itupeva. No despacho enviado à Justiça, a delegada destacou que a intervenção rápida da Guarda Municipal evitou um desfecho fatal para o caso.