Pesquisar

IML de Jundiaí busca familiares de homem atropelado na Rodovia João Cereser

 O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está em busca de familiares de Gustavo Rodrigues de Carvalho, de 36 anos, que faleceu após ser atropelado na Rodovia João Cereser, nas proximidades da passarela em frente à UNIP, durante a madrugada de segunda-feira (10).



O delegado Elvis Rodrigues Rocha, que atendeu a ocorrência, constatou a ausência de câmeras de monitoramento na área, o que dificulta a identificação do veículo responsável pelo atropelamento.

Sem documentos no momento do acidente, Gustavo foi identificado por meio de exames realizados pelo Instituto Médico Legal e pelo Instituto de Identificação. Apesar da confirmação de sua identidade, os registros junto à Secretaria de Segurança Pública estão desatualizados, impedindo o contato com seus familiares.

Gustavo nasceu em 18 de agosto de 1988, em Belo Horizonte, e é filho de Andrea Cristian Rodrigues de Carvalho e José Augusto de Carvalho.

Pessoas que tenham informações sobre seus parentes podem entrar em contato com o IML de Jundiaí, localizado junto ao Cemitério do Montenegro, na rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago. O atendimento ocorre das 9h às 18h.