Pesquisar

Garro deve atuar no sacrifício na final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras

 

Corinthians busca o título paulista contra o Palmeiras

O Corinthians se prepara para a decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, com o primeiro jogo marcado para o próximo domingo (16), no Allianz Parque. O Timão, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, terá a vantagem de disputar a partida decisiva na Neo Química Arena.

No entanto, a equipe alvinegra enfrenta um problema nos bastidores. Um dos seus principais jogadores, Garro, voltou a sentir dores no joelho e apresentou inchaço na região.



Meia atuou com infiltração na semifinal

Segundo informações do portal UOL Esporte, para jogar a semifinal contra o Red Bull Bragantino, o argentino precisou passar por um procedimento de infiltração. Mesmo com dores, o camisa 8 foi decisivo, marcando o gol que garantiu a classificação corintiana com a vitória por 2 a 1.

Garro seguirá atuando no sacrifício

Com a sequência de jogos decisivos, tanto na final do Paulistão quanto na Libertadores, Garro não terá tempo para uma recuperação completa e precisará seguir atuando mesmo sem estar 100%.

"Não quero pensar na dor. Em algumas situações, ela piora, mas estou disposto a estar em campo, lutar e ajudar o time. Estamos fazendo tudo o possível para amenizá-la, e não tenho dúvidas de que assim será", afirmou o meia.

"Temos partidas muito importantes pela frente, como a de hoje [domingo], que nos colocou na final. Na quarta-feira, outro jogo decisivo. Não há tempo para pensar, apenas para atuar", completou.

Qual o problema de Garro?

O jogador sofre de tendinopatia patelar no joelho direito, uma condição crônica que exige tempo e fisioterapia para recuperação completa. Mesmo com as dificuldades, o camisa 8 segue como peça fundamental para o Corinthians na busca pelo título.