Pesquisar

Motorista de Porsche acusado de agredir idoso segue foragido há mais de 10 dias

 O jovem Richard Henrique Julião, de 21 anos, segue foragido após ter um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça por agredir um idoso de 78 anos em Praia Grande, litoral de São Paulo. A agressão ocorreu após uma discussão gerada pelo barulho excessivo do veículo de luxo do acusado.

Caso aconteceu em frente a prédio residencial

O crime aconteceu na Avenida Castello Branco, na última quarta-feira (12/2). O idoso Argemiro Soares da Silva reclamou do barulho do Porsche branco, o que teria motivado a agressão. Mesmo caído no chão, a vítima continuou sendo atacada.

Argemiro chegou a perder a consciência e precisou de atendimento do Samu, sendo levado ao pronto-socorro da cidade.



Histórico criminal do acusado

Além da agressão contra o idoso, Richard Henrique Julião possui um histórico de violência. Ele já foi denunciado por agredir a própria avó e a ex-namorada grávida de 22 anos. Também é investigado por associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro, com quatro boletins de ocorrência registrados contra ele.

Investigações e buscas pelo foragido

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Richard estava hospedado no 8º andar do prédio onde ocorreu a agressão. A Justiça determinou sua prisão por 30 dias, mas ele ainda não foi localizado.

Até o momento, não há informações sobre novas medidas legais contra o agressor.