Pesquisar

Fort Atacadista anuncia 40 novas vagas para loja em Jundiaí

 Atendimento para interessados será realizado de segunda a sexta-feira, às 14 horas, no bairro Jardim Liberdade


São Paulo, 13 de fevereiro de 2025 — O Fort Atacadista anuncia a abertura de 40 novas vagas de trabalho para sua unidade em Jundiaí, no interior de São Paulo. A rede, que é referência no segmento de atacarejo, está em busca de profissionais para compor sua equipe e reforçar o atendimento na loja já em operação na cidade. O processo seletivo será realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, às 14h, na Av. Antônio Frederico Ozanan, 4490 - Jardim Liberdade, Jundiaí - SP. Para participar, é necessário levar documento com foto e currículo. Essa é a chance de integrar uma das maiores redes de varejo do país.

As vagas disponíveis são para Operador(a) de Caixa, Auxiliar de Perecíveis e Repositor(a). O Fort Atacadista valoriza a inclusão, incentivando a candidatura de pessoas 50+ e PCDs. Além disso, não é necessário ter experiência prévia para concorrer às posições.

 Benefícios: Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outros benefícios, como o prêmio por assiduidade no valor de R$ 200 por mês.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 62 anos de história em 2024. Atualmente, conta com 20 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 132 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 65 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 25 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.