Pesquisar

Pai é preso após ameaçar filho de morte em Cabreúva

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Cabreúva após ameaçar seu filho de morte, utilizando uma faca e realizando um estrangulamento. A vítima, que já possuía Medida Protetiva contra o pai, foi socorrida pela equipe policial.

A ocorrência foi atendida pela equipe "C" da Polícia Militar, composta pelos soldados Augusto e De Freitas, com o apoio do 1° Tenente Iuri, Cabo Juliane e Soldado Ramires. A polícia foi chamada para um desentendimento, onde uma das partes estava armada com uma faca.

Ao chegar ao local, a solicitante relatou que o agressor, alterado, estava dentro da residência ameaçando seu filho com a faca. Imediatamente, os policiais realizaram uma varredura no local e conseguiram abordar o suspeito, que não portava objetos ilícitos no momento da abordagem.

Após separarem as partes envolvidas, foi confirmado que o agressor havia agredido fisicamente seu filho, mas a violência cessou com a chegada da polícia. A vítima, o agressor e mais uma testemunha foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde um Boletim de Ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrado.

O autor das agressões foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da justiça.