Será um vencedor por loja, que terá três minutos para pegar o que quiser; ação faz parte das comemorações de 35 anos da rede
Imagine só: um carrinho de supermercado, três minutos no cronômetro e a chance de pegar o que quiser, com o limite de até R$ 2 mil. Assim será a “Corrida Maluca” do Covabra Supermercados, que vai sortear um cliente de Itupeva para esse desafio. Será uma divertida e diferente brincadeira em busca de produtos onde cada segundo conta e as prateleiras se transformam em obstáculos e aliados ao mesmo tempo.
A ação faz parte da campanha "Aniversário Bem-Estar 35 Anos" do Covabra Supermercados, que começou em outubro e vai até 12 de dezembro, com prêmios instantâneos diários, totalizando mais de R$ 700 mil em recompensas.
“Estamos celebrando os 35 anos do Covabra oferecendo uma experiência única e divertida para os nossos clientes, em agradecimento por toda a acolhida que recebemos em cada uma das 11 cidades onde estamos presentes. Além dos sorteios diários, que vão premiar mais de 13 mil pessoas, teremos a 'Corrida Maluca' em todas as lojas. Vai ser uma grande festa!", comenta Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.
Como participar do "Aniversário Bem-Estar 35 Anos"
Para concorrer à "Corrida Maluca" e aos prêmios diários da campanha "Aniversário Bem-Estar 35 Anos", é necessário ser membro do programa de fidelidade gratuito Cliente Bem-Estar.
A cada R$ 120 em compras, o Cliente Bem-Estar tem direito a girar uma roleta de prêmios, disponível na tela da caixa. São nove prêmios diários por loja, incluindo dois vales-compras e sete prêmios oferecidos pelas empresas parceiras. O funcionamento é simples: ao aparecerem cinco símbolos iguais na roleta, o cliente ganha um prêmio. Por exemplo, cinco ícones da Super Cora, mascote do Covabra, garantem um vale-compras de R$ 200 para ser utilizado em qualquer loja da rede, enquanto cinco logos de empresas parceiras resultam em produtos dessas marcas.
Além disso, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio da "Corrida Maluca". Haverá um vencedor em cada uma das 19 lojas do Covabra, que terá três minutos para correr contra o tempo e encher seu carrinho com até R$ 2 mil em produtos. O sorteio dos vencedores da “Corrida Maluca” será no dia 13 de dezembro e a corrida no dia 18 do mesmo mês.
Para aumentar as chances de ganhar, as compras de produtos das marcas parceiras, conforme descrito no regulamento da campanha, dobram os pontos e as oportunidades de premiação. A promoção também é válida para compras online: se o cliente for sorteado, o vale-prêmio será enviado junto com o pedido, e o prêmio poderá ser retirado na loja.
Se tornar um Cliente Bem-Estar é fácil e gratuito. O cadastro pode ser feito nos totens das lojas, no site do Covabra ou por meio do aplicativo da rede. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Covabra.
Sobre o Covabra
Com mais de 35 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 20 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.500 funcionários.
```