Pesquisar

Ônibus invade calçada e atropela 12 pessoas em adega de Mogi das Cruzes; veja detalhes do acidente

Acidente grave em Mogi das Cruzes deixa várias vítimas; investigações estão em andamento

Um grave acidente ocorreu na Avenida João XXIII, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na noite de sábado (9). Um ônibus, após colidir com um carro, perdeu o controle e invadiu a calçada de uma adega, atingindo 12 pessoas que estavam no local.

Como aconteceu o acidente?

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 23h, quando o motorista de um carro perdeu o controle e colidiu com o ônibus. Com o impacto, o ônibus se chocou com outro veículo estacionado na avenida, subiu na calçada e acabou atropelando as pessoas que estavam na adega.

Qual o estado das vítimas?

O Samu informou que todas as vítimas foram rapidamente socorridas. Seis pessoas estão em estado grave e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Dez delas foram atendidas pelo Samu, enquanto outras duas foram socorridas, uma pelo Corpo de Bombeiros e outra por meios próprios. A equipe de emergência chegou ao local às 23h14 para iniciar o atendimento.

Motorista fugiu sem prestar socorro

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o condutor do carro fugiu do local após a colisão, sem prestar socorro às vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. As autoridades estão investigando a identidade do motorista envolvido.

Perícia e investigação

O motorista do ônibus, que realizava a linha E508 e estava sem passageiros no momento, não sofreu ferimentos. A SSP informou que a perícia foi acionada para analisar o local e que imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para ajudar a esclarecer o acidente.

Trânsito e liberação da via

Agentes de trânsito foram mobilizados para organizar o tráfego e dar apoio no socorro das vítimas. A Avenida João XXIII foi liberada para o tráfego às 2h43 da manhã, após a conclusão dos trabalhos de resgate e da perícia no local.

Para se manter atualizado sobre casos como este e outras notícias, siga o Itupeva Agora no Google News.

Postar um comentário

0 Comentários