A Polícia Civil de Jundiaí está investigando a morte de Maria Irani das Dores Farinelli, de 80 anos, após um acidente ocorrido nesta terça-feira (12).
De acordo com as autoridades, a vítima estava dirigindo um Jeep Compass, com placas de Franco da Rocha, quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a parede do estacionamento de um supermercado na Vila Rami.
Maria Irani foi socorrida e levada ao Hospital Paulo Sacramento, onde realizou exames e foi liberada. No entanto, ao retornar para sua residência, ela passou a se sentir mal novamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo, onde se queixava de perda de sensibilidade nas pernas.
Ela foi internada, mas não resistiu e veio a óbito. O delegado Adalberto Ceolin determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames. A investigação do caso será conduzida pelo 6º Distrito Policial, que requisitará imagens das câmeras de segurança do supermercado e o laudo médico do Hospital Paulo Sacramento.
0 Comentários