Pesquisar

Laboratório Forense Vai Apurar Causa da Morte de Publicitária em Jundiaí

Corpo de Anna Cláudia Guirro foi Encontrado em Estado de Decomposição; Investigação Busca Explicações

A Polícia Civil de Jundiaí investiga a causa da morte da publicitária Anna Cláudia Guirro, de 45 anos, encontrada sem vida em seu apartamento em um condomínio na região da Ponte São João. O delegado Adalberto Ceolin determinou a realização de exames detalhados no Laboratório Forense do Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo, após a equipe não conseguir identificar a causa do óbito devido ao estado de decomposição do corpo.

Família Não Tinha Contato com a Publicitária há Dias

Segundo relatos de familiares, eles tentaram, sem sucesso, contato com Anna Cláudia por vários dias, o que motivou a visita ao seu apartamento. A situação despertou preocupações, e a família decidiu acionar as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais Talita e Colaço entraram no apartamento e localizaram o corpo de Anna, já em decomposição avançada, indicando que ela estaria morta há aproximadamente quatro dias.

IML de Jundiaí Encaminha Exames à Capital

Devido ao avançado estado de decomposição, os peritos do IML de Jundiaí não conseguiram determinar a causa da morte. Com isso, o caso foi encaminhado para o Laboratório Forense em São Paulo, onde exames adicionais deverão ser realizados, na tentativa de esclarecer os fatores que levaram ao falecimento de Anna Cláudia Guirro.

Formação e Último Adeus

Anna Cláudia, que estudou na FMU e na PUC de Campinas, teve seu corpo sepultado no Cemitério do Montenegro, onde familiares e amigos se despediram. Quer acompanhar atualizações sobre este e outros casos? Nos siga no Google News para não perder nenhuma notícia importante: seguir no Google News.

Postar um comentário

0 Comentários