Pesquisar

Idoso de 71 anos morre atropelado na Vila Comercial, em Jundiaí

Acidente na Rua Arapongas resulta na morte de morador conhecido no bairro

Um grave atropelamento na noite de terça-feira (05) tirou a vida de Arlindo Bernardino dos Santos, de 71 anos, morador de longa data da Vila Comercial, em Jundiaí. O acidente ocorreu na Rua Arapongas, próximo à entrada do bairro, onde o idoso foi atingido por um Renault Clio enquanto se dirigia à igreja.
Arlindo, membro da tradicional família do Mercado Martinez e residente da Rua Paranaguá, era muito estimado pelos vizinhos. Segundo testemunhas, após o acidente, o veículo envolvido foi retirado do local por um morador antes da chegada da Polícia Militar.
Apesar disso, o delegado Anselmo Carvalho Santalena, responsável pelo caso, solicitou a perícia da Polícia Científica para esclarecer as circunstâncias do atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso e o encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo, onde, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
Uma moradora, Dalila, fez um apelo aos motoristas que trafegam pelo bairro, pedindo que reduzam a velocidade ao entrar na Vila Comercial para evitar novos acidentes.
Arlindo, que saía de casa para um momento de fé, deixa uma marca de carinho e respeito na comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários