Acidente na Rua Arapongas resulta na morte de morador conhecido no bairro
Um grave atropelamento na noite de terça-feira (05) tirou a vida de Arlindo Bernardino dos Santos, de 71 anos, morador de longa data da Vila Comercial, em Jundiaí. O acidente ocorreu na Rua Arapongas, próximo à entrada do bairro, onde o idoso foi atingido por um Renault Clio enquanto se dirigia à igreja.Arlindo, membro da tradicional família do Mercado Martinez e residente da Rua Paranaguá, era muito estimado pelos vizinhos. Segundo testemunhas, após o acidente, o veículo envolvido foi retirado do local por um morador antes da chegada da Polícia Militar.
Apesar disso, o delegado Anselmo Carvalho Santalena, responsável pelo caso, solicitou a perícia da Polícia Científica para esclarecer as circunstâncias do atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso e o encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo, onde, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
Uma moradora, Dalila, fez um apelo aos motoristas que trafegam pelo bairro, pedindo que reduzam a velocidade ao entrar na Vila Comercial para evitar novos acidentes.
Arlindo, que saía de casa para um momento de fé, deixa uma marca de carinho e respeito na comunidade.
0 Comentários