Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante uma briga em uma festa realizada em um bar no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no final da noite deste domingo (17). O crime aconteceu após o homem tentar intervir em uma confusão, que teve como possível motivação um caso de assédio a uma mulher. Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 300 pessoas estavam presentes no local da festa quando a briga começou. O suspeito, acompanhado de outras pessoas, se envolveu em uma discussão com um homem que teria assediado uma mulher do grupo. Durante o confronto físico entre o assediador e o autor do crime, o suspeito começou a disparar contra a vítima.
A vítima, ao tentar separar a briga, acabou sendo atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e levada até a UPA São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Durante a fuga do suspeito, que estava acompanhado de outras quatro pessoas, a polícia conseguiu abordar o veículo Land Rover no bairro Frimisa, cerca de um quilômetro do local do crime. No carro, foi encontrada uma arma de fogo, possivelmente usada no homicídio.
Outros envolvidos e investigações
O suspeito detido possui antecedentes criminais, incluindo passagens por roubo e uso de drogas. A esposa da vítima e uma testemunha reconheceram o homem preso como o autor dos disparos.
Além da vítima fatal, outro homem também foi baleado durante a confusão. Ele sofreu ferimentos na perna e segue internado, mas sem risco de morte. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.
0 Comentários