Pesquisar

Delegado aguarda exame de DNA para identificar segunda vítima de incêndio em Jeep em Itupeva

O delegado Adalberto Ceolin, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, está aguardando o resultado do exame de DNA que será realizado no Departamento de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista. O exame é crucial para a identificação da segunda vítima encontrada queimada dentro de um Jeep, na estrada que liga Cabreúva a Itupeva.

No último sábado (02), a Guarda Municipal de Cabreúva encontrou o veículo com placas da capital em chamas. Ao serem acionados, os bombeiros conseguiram acessar o interior do carro, onde localizaram os corpos de dois homens.

Um dos falecidos foi identificado como o policial militar aposentado Fábio Henrique Vieira, de 53 anos, reconhecido por seus familiares por meio de uma corrente de ouro e outros pertences pessoais. O delegado Ceolin requisitou a realização de exames de DNA para ambos os corpos, tarefa que será executada pela mesma equipe responsável pela identificação das vítimas de um recente acidente aéreo da Voepass em Vinhedo.

A família do outro homem, que estava no veículo, se deslocou até Jundiaí para tentar realizar o reconhecimento, mas não obteve sucesso. No mesmo dia, os dois homens decidiram ir a Campinas para almoçar em um restaurante, e desde então, a Polícia Civil investiga o trajeto e as atividades realizadas pelas vítimas antes do trágico incidente.

Postar um comentário

0 Comentários