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Nova oportunidade em Itupeva: Trivium Packaging abre vaga de emprego!

 




Sobre a Vaga

A TRIVIUM PACKAGING, líder global em embalagens metálicas com sede na Holanda, surgiu da fusão entre Ardagh Metal Food & Specialty e Exal. Atuamos em diversos segmentos, incluindo alimentos, frutos do mar, nutrição, bebidas especiais, aerossóis e tintas & revestimentos, com um forte compromisso com a sustentabilidade e produtos infinitamente recicláveis, produzidos em instalações ambientalmente responsáveis.

Valorizamos a diversidade e acolhemos candidatos de todas as origens, incluindo raça, religião, cor, idade, gênero, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.

Escolaridade

  • Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.

Requisitos

  • Experiência em atendimento a Key Accounts globais.
  • Inglês avançado ou fluente.
  • Experiência sólida na área.
  • Diferencial: Espanhol intermediário ou avançado.

Principais Atividades

  • Gerenciar uma carteira ativa de clientes, definindo metas, liderando demandas e coordenando interfaces entre clientes e áreas internas da empresa.
  • Implementar o plano estratégico de desenvolvimento da carteira, monitorar e alcançar os resultados esperados.
  • Mapear mercados conforme o plano estratégico, incluindo prospecção, contato telefônico, visitas de campo, emissão de propostas comerciais, follow-up e conclusão de negociações, além da homologação técnica.
  • Recomendar e estabelecer parcerias estratégicas com envasadores, fabricantes de insumos, válvulas, atuadores, tampas e linhas de envase.
  • Participar ativamente de feiras, eventos do setor e campanhas publicitárias.
  • Coletar e analisar informações de mercado e concorrência, fornecendo insights relevantes para a Diretoria Comercial e área de inteligência.
  • Preparar e apresentar relatórios regionais sobre novos negócios utilizando ferramentas como CRM (SalesForce) e Power BI.
  • Atuar como ponto de contato para demandas entre clientes e áreas internas, como financeiro, qualidade, marketing e R&D.
  • Gerenciar o atendimento da carteira de clientes, supervisionar o analista de customer service, e coordenar a equipe de representantes comerciais e distribuidores.

Desejável

  • Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, preferencialmente SalesForce.
  • Pós-graduação em gestão de negócios, vendas ou áreas correlatas.
  • Leitura e interpretação de desenhos técnicos e conhecimentos básicos de dados financeiros.
  • Experiência anterior em B2B, preferencialmente no setor de embalagens.



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