Sobre a Vaga
A TRIVIUM PACKAGING, líder global em embalagens metálicas com sede na Holanda, surgiu da fusão entre Ardagh Metal Food & Specialty e Exal. Atuamos em diversos segmentos, incluindo alimentos, frutos do mar, nutrição, bebidas especiais, aerossóis e tintas & revestimentos, com um forte compromisso com a sustentabilidade e produtos infinitamente recicláveis, produzidos em instalações ambientalmente responsáveis.
Valorizamos a diversidade e acolhemos candidatos de todas as origens, incluindo raça, religião, cor, idade, gênero, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.
Escolaridade
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
Requisitos
- Experiência em atendimento a Key Accounts globais.
- Inglês avançado ou fluente.
- Experiência sólida na área.
- Diferencial: Espanhol intermediário ou avançado.
Principais Atividades
- Gerenciar uma carteira ativa de clientes, definindo metas, liderando demandas e coordenando interfaces entre clientes e áreas internas da empresa.
- Implementar o plano estratégico de desenvolvimento da carteira, monitorar e alcançar os resultados esperados.
- Mapear mercados conforme o plano estratégico, incluindo prospecção, contato telefônico, visitas de campo, emissão de propostas comerciais, follow-up e conclusão de negociações, além da homologação técnica.
- Recomendar e estabelecer parcerias estratégicas com envasadores, fabricantes de insumos, válvulas, atuadores, tampas e linhas de envase.
- Participar ativamente de feiras, eventos do setor e campanhas publicitárias.
- Coletar e analisar informações de mercado e concorrência, fornecendo insights relevantes para a Diretoria Comercial e área de inteligência.
- Preparar e apresentar relatórios regionais sobre novos negócios utilizando ferramentas como CRM (SalesForce) e Power BI.
- Atuar como ponto de contato para demandas entre clientes e áreas internas, como financeiro, qualidade, marketing e R&D.
- Gerenciar o atendimento da carteira de clientes, supervisionar o analista de customer service, e coordenar a equipe de representantes comerciais e distribuidores.
Desejável
- Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, preferencialmente SalesForce.
- Pós-graduação em gestão de negócios, vendas ou áreas correlatas.
- Leitura e interpretação de desenhos técnicos e conhecimentos básicos de dados financeiros.
- Experiência anterior em B2B, preferencialmente no setor de embalagens.
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