Pesquisar

Motociclista é Alvo de Tiros em Jundiaí e Sobrevive a Ataque com Motivações Passionais

 Na madrugada desta quarta-feira (4), um motociclista foi baleado na Avenida dos Imigrantes, na região da Vila Santana, em Jundiaí. De acordo com informações, vários tiros foram disparados, mas apenas dois atingiram a vítima: um na nádega e outro no braço. Além disso, um dos disparos danificou o celular, que estava preso ao guidão da moto.



Mesmo ferido, o motociclista conseguiu fugir do atirador e, ao chegar na região da Ponte São João, encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Oswaldo Cruz, próximo ao Clube São João, onde pediu ajuda.

A equipe do Samu imediatamente prestou os primeiros socorros e acionou a Guarda Municipal. Os guardas Rangel, Moraes, Camila e Amorim atenderam à ocorrência.

Durante o atendimento, o motociclista revelou que conhecia o atirador, levantando a suspeita de que o crime teria motivações passionais, já que o agressor seria o atual companheiro de sua ex-namorada.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente e, apesar dos ferimentos, seu estado de saúde não apresentava risco de morte. A moto, que ficou com marcas de sangue, foi recolhida por familiares após serem contatados pelos guardas municipais.