Pesquisar

Jogador do Vasco, Souza, é Vítima de Assalto Armado no Rio de Janeiro

O volante Souza, jogador do Vasco, passou por um momento de grande tensão neste domingo (08), ao ser assaltado na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. O atleta estava na companhia de seu filho Nicolas, quando foi abordado por criminosos fortemente armados.

Durante o assalto, Souza teve que entregar todos os seus pertences, incluindo o carro, o celular e até o chinelo que usava. Em um vídeo divulgado pela esposa do jogador nas redes sociais, ele relatou o episódio de maneira calma, mas visivelmente abalado:



"Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo, até meu chinelo. O criminoso estava com um fuzil e me obrigaram a entregar o carro. Felizmente, consegui tirar o Nicolas de perto, e graças a Deus estamos bem. A polícia já está no local. Agora é tentar recuperar o que foi levado", declarou o jogador, que também pediu ajuda para localizar o veículo roubado.

Souza, que retornou ao Vasco nesta temporada, já foi destaque em passagens por grandes clubes internacionais como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além de atuar em times como Al-Ahli (Arábia Saudita), Porto (Portugal), São Paulo e Grêmio. Em 2024, o volante já disputou quatro partidas pelo Vasco, onde foi revelado em 2008.

Apesar do susto, Souza garantiu que tanto ele quanto o filho estão bem e que a polícia segue investigando o caso.