Descrição da Vaga
Desafios do Cargo:
Como profissional em atendimento ao cliente nas unidades a+SP, sua principal responsabilidade será proporcionar um atendimento acolhedor e eficiente. Buscamos alguém que combine um atendimento humanizado com a qualidade e excelência que são os pilares da nossa empresa.
Principais Atividades:
- Recepcionar os clientes e encaminhá-los aos vestiários e salas de exame;
- Auxiliar o médico durante a realização de exames específicos;
- Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (também dando suporte na recepção);
- Operar equipamentos e inserir dados relacionados aos clientes e exames;
- Administrar a agenda de exames dos setores.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimentos básicos de informática e familiaridade com digitação;
- Experiência prévia em atendimento presencial ao público (desejável).
O que Esperamos:
- Habilidade para atendimento presencial, com boa comunicação verbal e escrita;
- Alinhamento com o propósito de cuidar das pessoas e comprometimento com a excelência no atendimento;
- Cuidado e empatia durante toda a jornada do cliente, mantendo-o sempre no centro das ações;
- Vontade de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimentos.
Modelo de Trabalho:
- Escala de trabalho: 6x1 (inclui finais de semana e feriados conforme escala);
- Carga horária mensal: 180 horas;
- Local de trabalho: a+ Jundiaí;
- Horário de trabalho: 09h45 às 16h.
O que Oferecemos:
- 🩺 Assistência Médica
- 🦷 Assistência Odontológica
- 🛒 Vale Alimentação
- 🍽️ Vale Refeição
- 🏫 Auxílio Creche
- 🏥 Seguro de Vida
- 💪 Wellhub
- 💰 Participação nos Lucros
- 📄 Previdência Privada
- 📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino
- 🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes
Nós promovemos uma cultura inclusiva que valoriza a equidade e as diferenças.
Para saber mais sobre o Grupo Fleury, acesse: http://www.grupofleury.com.br
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