Um incidente curioso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Filadélfia, nos Estados Unidos. Por volta das 4h45 da manhã (horário local), um carro acabou caindo no rio Schuylkill enquanto um casal estava "namorando" no banco de trás do veículo. De acordo com informações da imprensa norte-americana, o momento de intimidade foi interrompido quando a mulher, sem perceber, destravou o carro, fazendo com que ele começasse a se mover lentamente até deslizar para dentro da água.
O veículo, que estava estacionado próximo ao rio, perdeu a estabilidade assim que foi destravado, e o desfecho poderia ter sido trágico. Contudo, o casal foi rapidamente socorrido por equipes de resgate, que chegaram ao local logo após o acidente. Felizmente, nenhum dos dois sofreu ferimentos.
Esse tipo de situação, embora rara, serve como alerta para os riscos de acidentes em áreas próximas a corpos d'água. Mesmo quando o veículo está aparentemente seguro, qualquer movimento inesperado pode resultar em um incidente. Especialistas recomendam que, em locais como esse, os motoristas certifiquem-se de que o carro esteja completamente travado e em uma posição estável.
O casal, apesar do susto, saiu ileso e o caso rapidamente ganhou destaque na mídia local, destacando o fato inusitado que levou o veículo para o fundo do rio Schuylkill.