Descrição da Vaga
A ANHANGUERA FERRAMENTAS é uma empresa líder no setor de MRO (manutenção, reparos e operações), com mais de 25 anos de história. Com matriz em Campinas e filiais em Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Serra (ES), somos conhecidos por nossa qualidade e excelência.
Nossa cultura é baseada em princípios como respeito, empatia, valorização das pessoas, colaboração, protagonismo, inovação e foco na satisfação do cliente. Buscamos atender às necessidades dos nossos clientes com o melhor custo-benefício, utilizando tecnologia e logística modernas. Nossos valores incluem ética, transparência, respeito e honestidade em todas as nossas relações.
Estamos em busca de talentos que gostem de desafios e estejam prontos para se destacar e crescer com a gente. Se você é criativo, inovador e apaixonado pelo que faz, a ANHANGUERA é o lugar certo para você!
Junte-se à família ANHANGUERA e faça parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições
- Atender clientes com excelência.
- Armazenar produtos em gôndolas.
- Participar de reuniões conforme solicitado.
- Realizar orçamentos para clientes e acompanhar o follow-up.
- Fechar vendas e realizar prospecções em clientes ativos, inativos e novos.
- Administrar prazos de entrega e auxiliar na separação e entrega de pedidos.
- Acompanhar resultados de vendas e analisar orçamentos pendentes.
- Manter o cadastro de clientes atualizado.
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo; desejável cursando ensino superior.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Familiaridade com cálculos de descontos e porcentagens.
- Conhecimento em impostos.
- Diferencial: experiência com MRO (Ferramentas, Elétrica, EPI’s).
Informações Adicionais
Horário de Trabalho: 08:30 às 17:55 (segunda a sexta-feira) e sábados alternados até às 12:30.
Benefícios:
🥗 Vale Refeição
🚑 Assistência Médica
🦷 Assistência Odontológica
🥙 Vale Alimentação
🚌 Vale Transporte
PARA SE CANDIDATAR, CLIQUE AQUI